domingo, 5 de maio de 2013

DEDICATÓRIA A TODAS AS MÃES DO PLANETA



Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Tedevo a ti que me guiaste.

Deste-me a vida
Ensináste-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo o meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste para mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho
Para me poderes acompanhar.
Seguraste as minhas mãos
 Mostrando-me o caminho a seguir

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei
Que aplaudes os meus sucessos
 Entristeces-te com o meu pranto
Sei também que sempre estás
De braços abertos para me esperar.

Quero hoje minha
Mãe dizer-te de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário